Hoje vou falar-vos, caros bloggers, de relacionamento interpessoal. E não é de relacionamento interpessoal de um grupo qualquer. O grupo escolhido é o das chefias dos privilegiados.
Vou começar pelo Lamelas. O Lamelas não gosta do Tone Furioso. Não se sabe bem porquê. Não se sabe se é pelo facto de o Tone Furioso ser a única chefia sem canudo, ou se é pela maneira de ser especial que o mesmo Tone Furioso tem! A chefia com quem o Lamelas tem maior proximidade é o Lesma, embora esse relacionamento já tenha visto melhores dias.
O Lesma também não gosta do Tone furioso. Talvez pelos mesmos motivos do Lamelas. Já foi mais próximo do referido Lamelas, mas ultimamente tem-se verificado uma aproximação ao Noddy, tendo este passado a ser o seu confessor, o ombro amigo onde chora e lamenta os maus tratos psicológicos diários a que é sujeito. É caso para dizer "diz o roto ao nu"!
O Noddy, que também não gosta do Tone Furioso (será que ninguém gosta do Tone Furioso?), tem actualmente como elemento mais próximo, como já foi dito anteriormente, o Lesma. Trocam confidencias, aconselham-se mutuamente e estarão convictos que a aliança por eles formada ainda vai dar frutos. Esperemos que não seja fruta bichada.
O Tone Furioso, que não gosta de nenhum dos colegas, vai formando alianças ora com este, ora com aquele, conforme as suas necessidades.
O Cagamilhões, vive no deserto e está a leste de tudo. Ah! E não gosta do Tone Furioso.
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Então, mas ninguém gosta do Tone Furioso?
Pobrezinho...
Enviar um comentário