A empresa dos privilegiados é uma empresa internacional. Só assim se justifica ter no seu quadro de responsáveis um iluminado que não fala português: o Rajá.
Atenção, que não sou eu que o afirmo, mas foi sim o próprio Rajá que o fez quando interpelado por alguém da comunicação social!
O facto de ele não falar português levanta algumas questões:
- Como é que ele transmite ordens aos seus subordinados?
- Será que tem um intérprete?
- Será que faz desenhos?
- Ou será que mentiu, e afinal, até fala português?
Não, mentir é que não, pois o Rajá é um iluminado, e um iluminado nunca mente...
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Who tha fuck is Rajá?????
Pois é caros bloguistas deste blog...até agora tenho conseguido identificar todas as "coincidências" deste blog com a vida real.....mas o Rajá????? Com essa é ke os "4" me lixaram!!! Desafio-os a darem mais alguma pista sobre o dito cujo....
Sem mais,
Mel-pró-anus
Ora, o Rajá é o iluminado com mais "hortas" na empresa dos "privilegiados" e até é "estrangeiro". Será que está legal cá na casa??????
Poder-se-á até dizer que esta empresa é “O Bazar do Rajá”
É detentor de um vasto Império, 3 contra 1, é o que se quer!!!
Enviado pela Câmara dos 400 milhões, domina e controla tudo ao seu redor, na verdade nem mesmo os próprios iluminados o contrariam.
No Bazar do Rajá só entra quem diz a palavra secreta e tudo o que ali acontece é minuciosamente controlado por ele, ou ele não fosse o Rajá….os seus subalternos são escolhidos pelo seu poderoso dedo amarelo que denuncia automaticamente os que lhe não são fiéis, não poderia agora correr o risco de se saber alguma coisa que por ali se passa!!
Enviar um comentário