Quando estou a falar da família do Alf, estou a referir-me a sua família laboral, ou por outras palavras, aos seus subordinados, que são 3.
A saber:
- A Betty Feia, moçoila loira ou talvez não, que julga ser melhor ou mais importante que aquilo que realmente é.
- O Pé Grande, moçoilo de grande envergadura física, que até ver, será o único elemento da família do Alf do qual não haverá ainda comentários negativos a fazer.
- Finalmente, devo falar-vos do elemento de maior gabarito da família do Alf, o Fenómeno, elemento imediatamente abaixo do Alf na cadeia hierárquica da empresa e imediatamente acima na cadeia de estupidez.
Deve-se no entanto ter algum cuidado quando se fala com o Fenómeno, pois ele tem tendência a alterar-se e um elemento de tão elevado valor e gabarito não está cá para isso.
sábado, 1 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O Fenómeno é efectivamente o elemento mais preponderante. Senão veja-se, como os privilegiados são competentes e a competência não se premeia, os privilegiados não evoluem.Já com o Fenómeno a situação é inversa, a competência é inversamente proporcional á estupidez. Resultado, o Fenómeno foi promovido. Os privilegiados deviam ver isto como uma lição.
boas,
Novela Fascinios????? Esqueçam...temos aki personagens muito mais interessantes.
Tenho seguido atentamente o vosso blog e estou maravilhado.
Pode parecer-vos estranho mas estou fascinado com um personagem, o nosso "amigo" ALF...sim amigo,pois já o vejo como tal.
É o genero de pessoa que gosto de ter por perto,amigo do seu amigo e sempre pronto para nos dar a mão(e outras coisas mais se for preciso).
Olha...não sei o que diga...gosto da "figura" e pelo que vejo não sou o único.
Parece que já me vejo,num final de tarde numa esplanada com vista para o Tejo(livre de poluição tal qual a empresa dos priviligiados) a beber um whisky 15 anos(pois amigos assim ,nao merecem menos que isso) e a fumar uns belos charutos "havaianos"(sim eu disse havaianos...que nao fique margem para duvidas).
ASS: Fã
Enviar um comentário