Eu já sabia que há pessoas que gostam mais de presunto que outras.
Eu já sabia que até há pessoas que nem sequer gostam de presunto.
O que eu não sabia, é que o presunto poderia ser usado para diferenciar classes!
Pois é, meus caros bloggers, a empresa dos privilegiados mais uma vez resolveu ser pioneira, e pela 1ª vez na história do presunto, este é usado para diferenciar classes.
O cabaz de Natal dos privilegiados e semelhantes incluí meio quilo de presunto. O cabaz de Natal VIP (Administradores e semelhantes) inclui um presunto de 6 Quilos.
Está certo! Dar mais presunto a quem ganha menos!
Além disso, estudos recentes vieram provar que a classe dos administradores e semelhantes consome muito mais presunto que as restantes, sendo por isso para eles o presunto considerado um produto alimentar de 1ª necessidade, enquanto para a classe dos privilegiados e semelhantes, segundo o mesmo estudo, o presunto é um luxo, e como estes ganham rios de dinheiro, se quiserem mais de meio quilo, podem perfeitamente comprá-lo!
domingo, 2 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Temos que ver as coisas de outra perspectiva. A verdadeira intenção desta acção é somente aumentar o estatuto de privilegiados através da saúde. Menos presunto, menos colesterol. Não foi neste, mas no próximo cabaz de Natal, as garrafas de vinho serão substituídas por uns litros de Mimosa Bem Vital.
Enviar um comentário