sábado, 8 de dezembro de 2007
O Horário de Trabalho do Rajá
Ao nível do horário de trabalho, o Rajá, é a vergonha dos iluminados e uma vergonha para os iluminados. O Rajá é sempre o primeiro a chegar, e chega quase de madrugada. Além disso, suspeita-se que, tendo em conta o número de áreas de actividade que comanda, o dia do Rajá terá 48 horas, que serão ainda assim insuficientes, pois mesmo com tantas horas de trabalho, não se consegue aperceber da quantidade enorme de pequenos e grandes problemas que atingem e afligem os seus subordinados. Não se consegue aperceber ou então não está interessado. Qual das duas será?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Quero intervir para defender o Rajá, ele não sabe o que se está a passar nas terras altas da sul. Não sabe ou não quer saber, ops acho que já falei demais. -Quando todos pensávamos que os pagamentos feitos na empresa dos privilegiados, pela porta do cavalo aos privilegiados da sul, pertencentes ao quadro da câmara de Lisboa, para compensar o desfasamento salarial originado pelo AEP (acordo de empresa dos privilegiados) tinham acabado, chegou a informação caros bloggers, que afinal esses “ajustamentos” não acabaram, foram antes legalizados. Ah pois é .. venho informar a comunidade de bandidos que na quinta de Ali Babá, estão a acontecer coisas muito estranhas. Enquanto nas terras baixas da sul, os iluminados combatem o trabalho suplementar que os privilegiados escolhem fazer, Ali babá e seus homens têm carta branca, para dividir o tesouro, desde que quando chegar o momento certo eles combatam os privilegiados das terras baixas, fazendo alianças com os iluminados. Eu também percebo a vossa dificuldade, em compreender esta realidade e em assumir esta nova personagem que é Ali Babá, mas não desesperem que o futuro arrasta-vos para grandes aventuras ..e o Viriato da Sul tem muitos enigmas, que desde as altas montanhas da sul vos vai desvendar…
Então é a falta de tempo que justifica o seu desconhecimento do idioma da metrópele , e eu que julgava que era só 1 ataque de cobardia momentânea .
Enviar um comentário