Achei o último comentário do Judas muito interessante, carecendo no entanto de coerência quando comparado com os anteriores, embora a falta de coerência não seja algo de raro na empresa dos privilegiados.
Apesar de interessante, merece alguns reparos.
De facto entre os autores do blog não existe nenhum especialista em medicina, isto apesar dos profundos conhecimentos demonstrados quando se fala de azia. A explicação para isto, é aquilo que já foi referido e devidamente comprovado em diversos estudos e relatórios médicos: a laboração contínua provoca diversos problemas ao nível do aparelho digestivo, entre os quais a azia. Mas esta azia é de origem física, não de origem psicológica, como aquela que afecta quem visita este blog e não gosta do que lê.
Quanto ao facto de não estarmos ao seu nível intelectual, apenas coloco a seguinte questão: porque é que então se dá ao trabalho de ler e de comentar os nossos posts?
Em relação a aceitar-mos as chefias, devo dizer que na empresa dos privilegiados há muitas chefias, mas poucos chefes. Ou seja, é fácil aceitar chefias quando estas o são por terem competência para tal, o que não é o caso nesta empresa.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Então o Judas acha que tem um nível intelectual superior?
Oh Judas, filho, o que tu queres sei eu, mas as fábricas de loiças das Caldas estão fechadas para balanço de fim de ano!
Apenas um pequeno ensinamento à avózinha , que por acaso leva acento ,agudo .
Existe na lingua Portuguesa algo a que se chamam as figuras de retórica .
Fica aqui a definição de uma que é utilizada numerosas vezes mas que pouca gente sabe que é uma figura de retórica.
ironia
do Lat. ironia < Gr. eironía
s. f.,
figura de retórica que exprime o contrário do que as palavras significam e que serve para depreciar ou engrandecer.
Como avózinha , o Mal de Alzheimer já deve estar num estado bastante avançado . Tens desculpa , mas para a próxima toma a medicação antes de julgar algo que te ultrapassa.
Do vosso amigo ,
Judas
Ironia? Alzheimer? Judas, filho, o que tu queres sei eu! Mas já te disse que as fábricas de loiças das Caldas estão encerradas para balanço.
Enviar um comentário