Na sequência dos comentários do Judas, achei por bem fazer aqui mais alguns esclarecimentos e até lançar um desafio.
Este blog foi criado por nós que aqui escrevemos, logo se criámos o blog, também criámos as regras de utilização do mesmo. E a única regra é : Não utilizar nomes de pessoas, de locais, de empresas ou de instituições reais. É apenas isto que exigimos de quem comenta os nossos posts, pois essa é também uma exigência que nós cumprimos. Nos casos em que isso não acontece, pura e simplesmente os comentários não são publicados.
Nós compreendemos a dificuldade de fazer passar uma mensagem que todos entendam sem utilizar nomes reais. Mas se essa é uma limitação que nós temos quando escrevemos algo, então todos a terão se quiserem comentar o que escrevemos. Acho que é justo.
Ainda em resposta ao comentário do Judas, devo dizer que de facto nenhum grupo de trabalho ou de pessoas é perfeito. Haverá sempre dentro de qualquer grupo, elementos menos bons. Mas em tempo de guerra, qualquer conjunto tem como função e obrigação demonstrar os seus pontos fortes e realçar os pontos fracos e negativos do seu inimigo. Evidenciar as nossas fraquezas, se elas existirem, é tarefa dos nossos adversários.
Agora o desafio. Para demonstrar quão democráticos nós somos, desafio qualquer uma das pessoas que aqui se reviu em alguma das nossas personagens, a comentar e a defender-se se for esse o caso. Claro que ao fazê-lo, estarão a assumir que de facto se reconhecem no que aqui foi escrito, e se se reconhecem, quer dizer que a ficção não estará muito longe da realidade. Há coincidências tramadas!
Mas atenção, não se esqueçam da única regra do nosso blog, ou os comentários não serão publicados.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário