sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A Recessão

A empresa dos privilegiados já iniciou a sua contribuição para evitar uma recessão económica em Portugal, mantendo em alta os níveis de consumo, nomeadamente no mercado automóvel. Pois é, caros bloggers, a empresa dos privilegiados iniciou recentemente a renovação da sua frota automóvel. Mas este contributo para impulsionar a economia portuguesa, através do investimento no mercado automóvel, não é algo de inédito na empresa dos privilegiados. Não. De forma alguma.
Basta lembrar-mo-nos da primeira viatura atribuída ao Carochinha e olhar-mos para aquela que ele agora conduz. Acho que podemos falar num grande salto, tanto na qualidade como no preço, logo, podemos também assumir que o Carochinha não é mais que um instrumento usado pela empresa dos privilegiados para ajudar a economia do país. Se bem que, nesta renovação de frota que recentemente foi iniciada, o Carochinha ainda não tenha sido contemplado, pelo menos que se saiba, com um novo bólide, o quer dizer que poderá estar para breve nova generosa contribuição para estimular o consumo neste belo jardim à beira mar plantado, que é o nosso Portugal.
Mas, perguntarão vocês caros bloggers, a empresa dos privilegiados não tinha assumido recentemente que a verba despendida com o trabalho suplementar se estava a tornar incomportável?
Não confundam as coisas , caros bloggers. Dinheiro para trabalho suplementar é uma coisa, dinheiro para renovação de frota é outra. Não sejamos mesquinhos e invejosos. Longe de mim, continuar a receber dinheiro devido por trabalho suplementar e privar os Iluminados da sua mais que merecida renovação de frota. Era o que faltava!

2 comentários:

Anónimo disse...

... não teem mesmo vergonha na cara... estes iluminados.
Se ao menos tivessem competência, estes emproados.

Anónimo disse...

Novamente a censura!

Amigo das teias , esperei uns dias para ver se os dois comentários que enviei eram publicados.
Esperei para ver se havia uma justificação para não terem sido publicados.
Infelizmente nada disto aconteceu.
Censura ?
Parece-me que sim.
Apesar da sua apregoação de moral , cheguei à conclusão que é um frustrado como todos os outros.
Verifiquei também que os privilegiados estão com mais raiva deles próprio e uns com os outros do que com os iluminados.
É a casa que temos.
Conseguiram ainda criar mais separação entre vocês o que não foi novidade nenhuma.
Estão muito preocupados com coisas superfluas e não com o ambiente que se vive e sempre deixaram que se vivesse no vosso meio. Só demonstram que são reles e mesquinhos.
Enfim , nada de novo no pais dos rodinhas.
A censura que tão mal disseram afinal é a arma que está a utilizar para que outros não sejam ouvidos , mas claro , só ficava mal nos outros , quando usada por si tem sempre uma desculpa.
Triste.

Judas