Está aberto o mercado de Inverno de transferências!
Não, não me estou a referir à Superliga de futebol portuguesa ou a qualquer outra Liga Europeia ou Mundial. Estou a referir-me sim, à empresa dos privilegiados e às possíveis ou hipotéticas transferências entre as equipas de privilegiados.
Pois é, caros bloggers, parte das chefias dos privilegiados resolveu assumir a sua falta de competência para gerir as equipas que lideram, e resolveram propor ao Abominável trocar elementos entre as mesmas.
Até neste caso, a empresa dos privilegiados é pioneira. Normalmente, numa equipa, quando algo corre mal, troca-se o treinador. Nesta empresa trocam-se os jogadores.
Sendo assim, vários privilegiados, estão neste momento colocados no mercado de transferências.
Mas há um pequeníssimo problema. É que basicamente, os elementos que uns chefes colocam no mercado, nenhum dos outros chefes quer!
P.S. : À parte do do assunto tratado neste post, mais uma vez chamo a atenção para que os comentários não contenham qualquer referencia a nomes de pessoas ou instituições reais que possam ser relacionados directamente com a empresa dos privilegiados. Não temos prazer algum em censurar comentários, mas se não respeitarem esta regra, não teremos outra solução senão fazê-lo. Só pedimos que tenham um pouco mais de cuidado.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O efeito matilha
Os cães quando estão em grupo adoptam por vezes comportamentos que fora do grupo ou individualmente não o teriam .
Em matilha têm de haver regras para que a organização do grupo funcione . Uma delas é respeitar o sistema hiérarquico . No topo da piramide estão as chefias e mais abaixo os membros mais fracos .
Surgem frequentemente problemas quando no topo da piramide não se reunem condições para ser lider .
Ser um líder é dar limites a quem está abaixo , é mostrar o que ele pode ou não fazer.
Surge então outro problema .
Quando quem está abaixo acha que pode fazer tudo o que quer e assumir comportamentos desrespeitosos não conhecendo limites de educação e respeito pelo seu lider , então estamos mal .
É aqui que surgem novos lideres dentro da matilha e começam a fazer aquilo que querem. Passam então a não respeitar ninguém , nem mesmo os que estão ao seu nivel hiérarquico .
Estes elementos precisam de ser domesticados e a unica forma de o fazer é desmembrar o grupo para que , isoladamente , se consiga educar quem precisa .
Nos cães colocam-se muita vez ançaimes e neste caso acho que alguns também precisam .
Também nos cães é frequente o abate , pois muita vez não é possivel fazer nada deles . Mas claro que esta solução é em casos extremos e antes de se optar pela mesma , é necessário algum trabalho educativo e vontade de melhorar comportamentos .
Caro Peter Parker , eu penso que todos aqueles que respeitam as hiérarquias já sentiram na pele a incompetencia , irresponsabilidade e falta de educação de alguns destes cães que por aí se movimentam .
Porquê continuar a defender quem prejudica a imagem de outras matilhas e que tanto contribui para visões completamente erradas de todo um grupo ?
Eu sei que o meu amigo aracnideo não o vai fazer mas era bom que evitasse falar de coisas que muitos de nós sabemos que estão mal e que incrivelmente a maioria continua a ignorar . Será por medo do ladrar mais alto e ameaçador de alguns destes canideos ? Duvido .
Até à proxima.
Judas
Trocar elementos entre equipas? Os chefes que fizeram essa proposta ao Abominável deviam aperceber-se de 2 coisas:
1ª. Estão a assumir o seu fracasso enquanto chefes porque não conseguem gerir a equipa que têm.
2ª. Não vão melhorar as coisas para eles porque veêm-se livres daqueles que não querem mas em troca ficam com outros que vão para a equipa deles contrariados.
Santa ignorancia a desses chefes que sugeriram estas trocas.
Isto cheira-me a trapalhadas do Noddy.
tou a ver que o noddy tem cada vez mais fãs.
qualquer dia tem um clube.
só peço é que quando fizerem ao noddy uma festa surpresa me digam alguma coisa porque eu tambem quero molhar a soupa.
Enviar um comentário