Pois é meu povo estou de volta.Apos este longo jejum, motivado pelos meus problemas de saude, custa-me a digerir tanta estupidez junta, estou de volta a este maravilhoso mundo do faz de conta.
Confesso que já tinha algumas saudades de alguns destes personagens, especialmente do meu arqui-inimigo Peter Parker, sim porque segundo o nosso querido amigo Judas, eu apesar de não ser o Duende Verde sou o maior inimigo do Peter, tem cuidado comigo Parker muito cuidado...
Durante esta minha ausência deu para ver que muitas historias se passaram e alguns novos personagens desta bela trama saltaram para a ribalta, mas nenhum deles se equipara ao grande Judas, um homem com H muito grande, pois só um grande homem tem coragem de insultar alguém e assinar com um pseudonimo, és o maior Judas.
Devo no entanto alertar o meu caro amigo que esta a perder faculdades pois os comentários que o meu amigo diz que foram censurados nunca cá chegaram, será que alguma vez existiram, se calhar não, nunca saberemos não é Judas, posso sempre sugerir que volte a tentar, terei imenso gosto em publica-los.
Para terminar e como acho que já lhe estou a dar demasiada importancia, peço-lhe encarecidamente, caro Judas não perca tempo a tentar virar-me contra o Peter e vice-versa, pois aquilo que nos une é uma coisa que o meu amigo não conhece concerteza chama-se amizade e quando é verdadeira é algo indestrutivel, inabalavel mesmo.
Posto isto sugiro-lhe que queime o seu ultimo neurónio em coisas mais construtivas para si, sei la, olhe tente usa-lo da próxima vez que tentar fazer um comentário aqui no blog.
Aos restantes bloggers um bom ano de 2008 cheio de coisas boas e com muitas historias aqui no nosso mundo do faz de conta.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Judas não chores mais...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Obrigado.
...mas em 2008, só podemos esperar mais do mesmo ou até pior, pois basta ler os comentários aos posts.
Na verdade nada vai mudar, pois continuamos a ter os mesmos problemas ou seja, iluminados e privilegiados. Vão continuar as invejas, a hipocrisia, a frustração, a incapacidade, a irresponsabilidade... e as lições de moral, entre ambos e no seio destes.
Nada a fazer, é disto que nós gostamos mesmo (questão cultural), pois assim vai-se adiando o que seria importante (classe politica faz o mesmo).
Então, porque não se calam.
Mas afinal o crucificado foi o Judas?
Pelo menos este esta a ser, é Prego atrás de Prego:)
A razão do silencio
Pois é privilegiado , finalmente entendi o porquê do seu silencio .
Você é um bicho , um autentico animal bovino , um artista da arena .
Entrou na arena cheio de energia , mas rapidammente se encostou às tabuas .
Foi a surpresa ou o medo ?
Eu acho que foi o medo .
Eis então que entro eu em acção e qual cavaleiro tauromaquico espeto uma bandarilha no seu lombo negro .
Não resultou e continuou escondido e agachado cobardemente junto às tábuas .
Voltei à carga , mas desta vez com um ferro curto .
Começou então a correr e a dar coices no vazio , levantou poeira e provavelmente não conseguiu conter a urina .
Desta vez voltou para junto das tabuas mas já batia com os cornos nas mesmas .
Decidi pelo ferro comprido .
Foi uma boa escolha . Finalmente provoquei dor , raiva e pela primeira vez espumou pela boca , levantou os cornos e lançou-se a mim como um valente touro .
Mas amigo bovino , a tourada tinha chegado ao fim , e o meu objectivo estava cumprido . Agora você tem de estar preocupado é com os forcados .
Claro que estou convencido que não volta a entrar na arena , pois a mesma é para valentes e você demonstrou ser um cobarde .
Talvez tenha utilidade nas largadas populares onde o touro é um objecto de diversão e gozo decadente .
Fique na sua vacaria sossegado a enxotar as moscas com o rabo e a esgravatar a terra com os cornos .
A cobardia fará sempre parte do seu ser .
Judas
Enviar um comentário