Quem escreve neste blog, não tem qualquer tipo de receio ou temor. Quem escreve neste blog, não teme retaliações. Quem escreve neste blog, não receia que se descubra a sua identidade. Quem escreve neste blog não é, de forma alguma, "cobardolas".
Quem visita este blog, independentemente de concordar ou não com aquilo que aqui se escreve, deveria demonstrar um pouco mais de respeito por quem resolveu assumir o risco de escrever e dizer muito daquilo que muitos sempre desejaram escrever e dizer mas nunca o fizeram. Deveriam demonstrar um pouco mais de respeito por quem criou um espaço onde todos podem participar e deixar a opinião que desejam, respeitando como é óbvio as regras do blog.
Deveriam demonstrar um pouco mais de respeito, tentando saber primeiro qual a razão de três dos guionistas terem menos textos publicados, em vez de partir logo para o ofensa.
Se a ofensa fosse dirigida a mim, passava-me ao lado. Já expliquei ao Judas que não me deixo ofender.
Mas como a ofensa foi dirigida a 3 amigos, tenho que ripostar.
Caro Judas, todos os guionistas deste blog têm igual importância. Mesmo não publicando tantos textos como eu, a sua participação é igualmente activa e preciosa.
Este blog pertence aos "Quatro Cavaleiros do Apocalipse", por ordem alfabética, Kratos, Peter Parker, Pol Pot e Privilegiado, não é apenas do Peter Parker.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Cavaleiros, filhos, não se deixem ofender e continuem o bom trabalho.
Esqueçam lá aqueles que tem a memória curta e que são clientes habituais da loiçaria das Caldas.
E vamos lá a escrever qualquer coisa que já tenho saudades dos vosssos textos.
Tenho de concordar quando se diz que os restantes três cavaleiros do Apocalipse , como se intitulam, andam desaparecidos!Falta de assunto nao devera ser, falta de imaginação?! Serão apenas incendiários comuns que se limitam a observar a distancia segura o que aqui se vai passando? ou será mesmo receio como o tipo q se vendeu por trinta dinheiros , afirmou?
Enviar um comentário