Hoje, para demonstrar que este blog é um blog para todas as idades, vou-vos aqui deixar a letra de uma canção de embalar que, caso vocês assim o desejem, caros bloggers, podem utilizar para adormecer os vossos filhos, tal como os iluminados nos tentam adormecer a nós.
A letra é uma adaptação do clássico infantil "O balão do João", que, depois de devidamente adaptada à realidade da empresa dos privilegiados, passou a chamar-se "O milhão do Abominável".
Mas chega de explicações e passemos à dita letra. Aqui vai:
O milhão
Do Abominável
Cresce, cresce, sem parar
Está contente
O dirigente
Sempre a amealhar.
Mas a paragem a derrapar
Leva o milhão pelo ar
Fica então
O Abominável
A recalcular.
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
qual milhao qual meio milhao. o importante é o que se paga em horas aos bandidos.
Estou consciente de que V.Exa anda à pesca, mas também tenho curiosidade de saber quanto custou esta paragem, para analisar a competência do grande abominável. Todos nós vimos a falta de organização da mesma e não é fácil e adivinhar a sua implicação na conta que alguns têm que pagar.
Olá a todos.
Foi com grande surpresa que vi que os meninos estavam de volta .
Não foi surpresa verificar que continuam com o complexo Octávio Machado , mas ainda bem que voltaram , ou como disse anteriormente , voltou , porque um pensa e os outros abanam a cabeça .
Mas ainda bem , e acho que é de louvar , que estamos de volta .
Sim , porque eu também estou de volta .
Canção de embalar ?
As coisas são feitas com planeamento e nem sempre estão nas mãos de quem as faz .
Correm como seria desejavel ?
Seria o ideal , mas não está só nas nossas mãos .
Uma vez que vossas excelências conseguem ser tão criticos , presumo que dariam excelentes dirigentes .
Mas ... não são ? Porquê ?
São limitados ? Não vos é dada oportunidade ?
Maldita sociedade que privilegia uns e esquece outros .
Parece o discurso da esquerda frustrada do nossa democracia .
Ops , utilizei a vossa palavra proibida , democracia ... lá estou eu .
Fiquem bem e felicidades .
Vou estar atento e participativo para que outros o façam .
Judas
Portugal :
Pior destribuição do rendimento da CE (37%)
Maior carga fiscal em sede de iva e produtos petroliferos
Pior pib da europa a 27
Gestores publicos mais bem pagos que nos paises escandinavos de referencia
Se a gestao das empresas publicas e privadas deste pais, assim como os seus quadros tecnicos , o fossem por comprovados requesitos tecnicos e nao por simplesmente pertencerem a uma tribo, talvez as contas batessem certas no final.
Frustrado parece me vossa senhoria, que por pertencer à "desprezivel" classe dos pobres (que são todos comunistas...), e manifesta incapacidade (da qual tem consciencia)de pertencer á classe que idolatra, nao se cansando de se por em bicos dos pés, mais se parece com uma forma de vida embrionária, um ensaio falhado , um qlqer organismo unicelular sem codigo genetico. Nem 30 dinheiros lhe serao oferecidos tal a sua insignificancia, quanto á corda? Seria necessário um pescoço
Isto tudo porquê?
0lá,
Viva o calhau ! Sim o calhau de rocha. Viva a ferramenta, a arma que o Abdominável arranjou como objecto de arremesso contra os Privilegiados. Sim! contra o quinteto de atrasados que, para mover uma palha, têm de fazer um requerimento a todos os iluminados e, sem esquecer o novo calhau.
0 Calhau é profissional, deita electricidade pelos ouvidos, vomita megas pela boca, obra voltagem pelo traseiro e é o braço direito do patrão de costa ( aquele que trazia as mensagens do coxo nadador salvador. O Abdominàvel è hoje um homenzito feliz: tem carta, ganha prèmios, está rodeado de crâneos e, por incrível, continua a ignorar o Carochinha e o Morcon Tripeiro.
- Abdominável!Agora que passas o tempo com um calhau na mão, não te esqueças de, na próxima oportunidade , do Conde de Montanelas,... sim aquele que desentope com as mãos.
Adeus meus,
O Areliado
Enviar um comentário